quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Make de Verão

Oie! Como vocês estão? Olha só, vou mostrar para vocês algumas maquiagens que encontrei nas passarelas do verão 2016! Vi, testei e gostei!



Há muito tempo, tenho percebido que a tendência para a estação mais quente do ano é usar maquiagens bem naturais. Tudo nude, no estilo cara lavada. Mas desta vez vai valer a pena aplicar cores nas pálpebras e nos lábios!
Um dos meus tons favoritos para o verão é a sombra acobreada, aqueles com efeitos iluminados (do marrom ao Orange divin), pois dá um tchan no visual dando uma aparência de bronzeado. Também acho válido arriscar nos ríméis coloridos (sem exageros meninas, ok)! O primeiro, eu uso sempre para dar aquele acabamento no delineador (para mim é essencial). Já os ríméis coloridos, vai do meu espírito de loucura combinando com look do momento (risos)!

Nos lábios, eu gosto muito do vermelho, vinho e laranja! São cores para se jogar sem medo neste verão! Eu sempre digo que, antes de decidir não usar, vale a pena testar! Ás vezes, a gente acha que não fica bem, mas o resultado pode surpreender! Então vá para a frente do espelho sem receio e comece a mudar a sua rotina de maquiagem! Experimente novas opções!





Nenhum comentário:

Postar um comentário