sábado, 30 de janeiro de 2016

Alfinetadas em você!

Amiga, você precisa de uma chamada de atenção! Uma alfinetada! E na cabeça!!
Não reparou que em todos os desfiles e eventos as tranças voltaram? Toma vergonha na cara e usa no dia a dia, baby!
Tem receio que te julguem? Honey...deixa eu te explicar...elas sentem inveja de quem pode e tem coragem de ser diva. Sabe o que você faz? Beijin nu ombris pru recalqui passá longi!! Ou então eu vou aí, te dar uma bela duma alfinetada, com um grampo de cabelo, enquanto fizer a tua trança!
Se você tem bastante cabelo e comprido, você não tem desculpa, caara leitora. Se você tem cabelo ralo, fininho e curto - eu entendo tuas reservas..também tenho meu cabelo assim. Vou te falar a reação do publico quando me viram com a trança improvisada (nem foi caprichada): "nossa! como assim? que linda!" Ao menos tenta, ou te alfineto por ser tão sem graça. Seguem algumas idéias:






Beijocas e prometo que as próximas Alfinetadas não farei em vocês! (Se comportem hhehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário