domingo, 17 de julho de 2016

Nova parceria: TUDO SOBRE TUDO no BLOG PLUMAS & ALFINETES.

Plumets de Plantão!!!

A partir de agora, vocês poderão acompanhar as novidades de TUDO SOBRE TUDO aqui no BLOG PLUMAS & ALFINETES.

Robison Scard tem 22 anos e já tem boas histórias pra contar, 'no entanto tenho um mundo inteiro me esperando para viver novas Histórias' - diz Scard. Formado em recursos humanos e futuramente estudante de publicidade, Robson conta um pouquinho da sua história em primeira mão para as Plumets de Plantão!!!
"Trabalhei durante 4 anos em uma rede bancária, mas não na área desejada. Já dirigi algumas apresentações de Dança e participo de um grupo de Teatro. Gosto desta parte de criar, reinventar se divertir fazendo o que gosta. Recentemente criei um canal no YouTube em que falo sobre vários assuntos e tenho uma liberdade incrível para me divertir fazendo o que eu gosto, criar.
Sou abraços, sorrisos, diversão, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono.
Sou o que você quiser mas só quando eu quiser" - Finaliza-o.


Robison Scard com sua alegria radiante e bom humor que transmite aonde passa, agora fará parte do Blog Plumas & Alfinetes, uma nova parceria incrível pra vocês!!!

E pensando nos nossos Plumets, toda semana teremos os vídeos sensacionais deste fera disponibilizados diretamente AQUI. Obaaaa!!! \0/

Sejam bem vindos, a equipe Plumas & Alfinetes agradece a parceria e desejamos todo o sucesso do mundo a Robison Scard e toda sua equipe!!!

E para vocês leitores, esperamos que gostem e interajam com o nosso novo integrante do Blog.

















Tudo Sobre Tudo - Com Robison Scard


Nenhum comentário:

Postar um comentário