Páginas

Páginas

Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

8 momentos mais fofos de ‘Procurando Dory’

Os Plumets conferiram ‘Procurando Dory’ e te conta tudinho sobre os 8 momentos mais fofos #ever da animação. Vem ver!


Sempre dizem que quando algo é muito bom vale a pena esperar, né? Foi exatamente isso que aconteceu com o lançamento de ‘Procurando Dory’, já que os fãs ficaram esperando uma continuação desde que ‘Procurando Nemo’ foi lançado há 13 anos (sim, 13 ANOS!).
Como nós já esperávamos o filme não decepciona. Pelo contrário, ele diverte, emociona e nos faz morrer de tanto amor pelos personagens. Para te deixar ainda com mais vontade de assistir, preparamos uma seleção inacrê com os 8 momentos mais fofos da animação. Olha só:

#1 Dory – Não podíamos deixar ela em outra posição a não ser no topo da nossa #toplist! A personagem principal da animação faz todo mundo se apaixonar pelo seu jeitinho esquecido e atrapalhado. Fora que, as cenas de quando ela é bebê, são as mais fofas #ever!
#2 Marlin e Nemo – os peixinhos palhaço estão mais unidos do que nunca! Eles saem juntos em busca da Dory e passam por muitas aventuras até encontrar a amiga.
#3 Hank – a Dory conta com uma ajuda muito especial para encontrar seus pais. No início, o polvo Hank ajuda a peixinha apenas em troca de uma coisa que ele precisava muito. Mas, essa ajudinha não demorou muito para virar uma amizade verdadeira.

#4 Destiny – Durante a história, a Dory reencontra uma tubarão-baleia chamada Destiny que era sua amiga! O mais engraçado é que ela tem um probleminha de visão, por isso, acaba sempre esbarrando nas coisas. Ah, foi com ela que a Dory aprendeu a falar baleiês.
#5 Bailey – o baleia-beluga é “vizinho” da Distiny. Eles tem uma relação de amizade muito fofa e, depois, se juntam para ajudar Dory! Spoiler: ele fala uma frase que adoramos durante o filme. Você vai morrer de rir.

#6 Charlie e Jenny – você vai A-M-A-R os pais da Dory! Eles são superatenciosos com a filha e fazem de tudo para ela conseguir viver como um peixinho normal, mesmo com seu problema de perda de memória recente.
#7 Lontras – elas aparecem só em uma pequena parte do filme, mas já protagonizam o momento fofura #modeon do filme! A Dory precisa da ajuda das lontras e elas não pensam duas vezes antes de ajudar a peixinha. Como não amar, né?!

#8 Rudder e Fluke – além de fofos, os leões-marinhos são muito engraçados! Eles representam aquele típico personagem que fica observando todos os bafos com direito aos comentários mais divertidos. 
E aí? Vocês não vão perder esse filme né people? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário