Ele, David Bowie, o Ziggy Stardust, o Camaleão, o único... virou o nome de uma estrela (notícias da Nasa) pois é lá que se encontra agora. E que lugar mais perfeito do que em outra estrela ele poderia estar? Afinal, se lançou com a música Space Oddity (Odisséia Espacial), ainda entre as favoritas dos fãs. Snif, snif.
Depois disso virou um ícone fashion, roupas, maquiagens, cortes de cabelo, cores e óbvio...a música, eram marcas registradas e copiadas. E sim, ele tinha um olho de cada cor. Um principe. Ok, sou apaixonada pelo eterno Jareth do filme Labirinto e sei as falas e músicas de cor desde criança.
Irresistivel, não? ;)
Como fã que sou poderia ficar aqui escrevinhando, postando fotos e nunca seria o suficiente. Mas não deixo de mostrar a vocês que este homem foi um revolucionário e inspirou gerações diversas, uma vez que estava em constante mudanças musicais e visuais.
Deixo para vocês alguns vídeos do filme Labirinto: ASSISTAM! Tem também a estréia da jovem e, hoje, ganhadora de Oscar, Jennifer Connely.
O mago se apaixona pela humana...
E ele está tão apaixonante que desde criança queria casar com ele.
Andrógeno...Rei dos Andrógenos, se entitulava a figura paterna do vocalista de uma das minhas bandas preferidas: PLACEBO. O vocalista da banda é o Brian Molko e termino a homenagem com minha música preferida da banda, com a colaboração do David Bowie.
David Bowie é uma estrela que brilha no céu, incandescente e não morrerá jamais.
Um beijo e Voltei!!! Aguardem as Alfinetadas! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário